Exposição 'O Céu de Mato Grosso' Continua de terça-feira a sábado até dia 29 de março

A exposição 'O céu de Mato Grosso' reúne fotografias astronômicas da lua, de galáxias, estrelas e nebulosas e está aberta para visitação no Sesc Arsenal. A mostra é gratuita e vai até o dia 29 de março.As fotografias foram feitas pelo professor Pablo Solorzano, docente do Instituto de Física da Universidade Federal de Mato Grosso (UFMT). As imagens foram captadas em Várzea Grande, na região metropolitana de Cuiabá e em Poconé, cidade a 104 km de Cuiabá.A exposição é composta por um conjunto fotografias, desenhos e instalações. O visitante é colocado em um ambiente com conteúdo científico, disponível para todas as idades.

A programação da exposição 'O Céu de Mato Grosso' pode ser conferida de terça-feira a sábado, no horário das 14h às 21h, e também aos domingos entre 15h e 21h.

• Quando: Até o dia 29 de março
  • Onde: Sesc Arsenal