Study in Europe Road Show 2022

Prezados(as) Srs.(as),

A Universidade Federal de Mato Grosso (UFMT), através da Secretaria de Relações Internacionais (SECRI), estará recebendo no próximo dia 02 de maio, o evento Study in Europe Road Show 2022, em parceria com o Serviço Alemão de Intercâmbio acadêmico (DAAD), Campus France e Swissnex.

Essa feira, gratuita, aberta tanto à comunidade acadêmica da UFMT quanto ao público externo, reunirá representantes de agências de fomento aos estudos no exterior - França (Campus France), Alemanha ( DAAD) e Suiça (Swissnex), apresentando oportunidades de estudos e pesquisa em países da Europa, para estudantes de graduação e pós-graduação.

Mais informações:

Data: 02 de maio de 2022;

Horário: das 11h às 15h;

Local: Teatro Universitário da UFMT;

Público alvo: Comunidade acadêmica da UFMT e público externo.

Poderá ser preenchido o Formulário de inscrição para receber o lembrete do evento.

PROGRAMAÇÃO:

• 11:00: Abertura (DAAD & Campus France) e SECRI/UFMT;
  • 11:10: Campus France: Oportunidades na França;
  • 11:20: DAAD: Oportunidades na Alemanha;
  • 11:35: Swissnex: Oportunidades na Suíça;
  • 11:50: Q&A Session;
  • 12:05: Mesa-redonda: Estudar e Pesquisar na Europa e Dicas para aplicação e vida estudantil;
  • 12:25: Q&A Session;
  • 12:40: Final Remarks & Convite para os estandes;