Ir al contenido principal
Ir al menú de navegación principal
Ir al pie de página del sitio
Actual
Archivos
Avisos
Acerca de
Sobre la revista
Política Editorial
Envíos
Equipo editorial
Declaración de privacidad
Contacto
Buscar
Buscar
Registrarse
Entrar
Inicio
/
Archivos
/
Vol. 4 Núm. 1 (2009): REVISTA EXPERIÊNCIAS EM ENSINO DE CIÊNCIAS
Março de 2009
Publicado:
2020-08-25
Artigos
APRESENTAÇÃO E AVALIAÇÃO DE MATERIAL DE SUSTENTAÇÃO E EXPERIMENTAÇÃO EM ENSINO DE FÍSICA
Presentation and evaluation of support and experimentation materials for the teaching of physics
1 - 16
APRESENTAÇÃO E AVALIAÇÃO DE MATERIAL DE SUSTENTAÇÃO E EXPERIMENTAÇÃO EM ENSINO DE FÍSICA (Português (Brasil))
SIMULAÇÃO COMPUTACIONAL E MAQUETES NA APRENDIZAGEM DE CIRCUITOS ELÉTRICOS: UM OLHAR SOBRE A SALA DE AULA
Computational simulation and models in the learning of electrical circuits: a view on the classroom
17 - 28
SIMULAÇÃO COMPUTACIONAL E MAQUETES NA APRENDIZAGEM DE CIRCUITOS ELÉTRICOS: UM OLHAR SOBRE A SALA DE AULA (Português (Brasil))
ANÁLISE DE SOFTWARES EDUCATIVOS PARA O ENSINO DE MATEMÁTICA NOS ANOS INICIAIS DO ENSINO FUNDAMENTAL
Analysis of educational softwares for mathematics teaching in the first years of elementary education
29 -50
ANÁLISE DE SOFTWARES EDUCATIVOS PARA O ENSINO DE MATEMÁTICA NOS ANOS INICIAIS DO ENSINO FUNDAMENTAL (Português (Brasil))
FÍSICA DE PARTÍCULAS Y VISIONES EPISTEMOLÓGICAS CONTEMPORÁNEAS EN LA FORMACIÓN POSTGRADUADA DE PROFESORES DE FÍSICA
Particle physics and contemporary epistemological views in the graduate education of physics teachers
50 - 58
FÍSICA DE PARTÍCULAS Y VISIONES EPISTEMOLÓGICAS CONTEMPORÁNEAS EN LA FORMACIÓN POSTGRADUADA DE PROFESORES DE FÍSICA (Português (Brasil))
DESENVOLVENDO HABILIDADES VISUOESPACIAIS: USO DE SOFTWARE DE CONSTRUÇÃO DE MODELOS MOLECULARES NO ENSINO DE ISOMERIA GEOMÉTRICA EM QUÍMICA
Developing visuospatial abilities: Use of a molecular model building software for teaching geometric isomers in chemistry
59 - 73
DESENVOLVENDO HABILIDADES VISUOESPACIAIS: USO DE SOFTWARE DE CONSTRUÇÃO DE MODELOS MOLECULARES NO ENSINO DE ISOMERIA GEOMÉTRICA EM QUÍMICA (Português (Brasil))
EXPERIMENTAÇÃO E INTERATIVIDADE (HANDS-ON) NO ENSINO DE CIÊNCIAS: A PRÁTICA NA PRAXIS PEDAGÓGICA
Science education by using experimentation and hands-on activities: the practical in pedagogical praxis
74 - 85
EXPERIMENTAÇÃO E INTERATIVIDADE (HANDS-ON) NO ENSINO DE CIÊNCIAS: A PRÁTICA NA PRAXIS PEDAGÓGICA (Português (Brasil))
O JOGO DIDÁTICO E A CONSTRUÇÃO DE CONCEITOS MATEMÁTICOS NO ENSINO FUNDAMENTAL: RELATO DE UMA ATIVIDADE
The didactic game and construction of mathematical concepts in basic education: report of an activity
86 - 101
O JOGO DIDÁTICO E A CONSTRUÇÃO DE CONCEITOS MATEMÁTICOS NO ENSINO FUNDAMENTAL: RELATO DE UMA ATIVIDADE (Português (Brasil))
A OPINIÃO DE ALUNOS SOBRE AS AULAS DE ELETRICIDADE: UMA REFLEXÃO SOBRE FATORES INTERVENIENTES NA APRENDIZAGEM
Student’s opinions on electricity classes: a reflection on factors intervening in learning
102 - 113
A OPINIÃO DE ALUNOS SOBRE AS AULAS DE ELETRICIDADE: UMA REFLEXÃO SOBRE FATORES INTERVENIENTES NA APRENDIZAGEM (Português (Brasil))
Idioma
English
Español (España)
Português (Portugal)
Português (Brasil)
Información
Para lectores/as
Para autores/as
Para bibliotecarios/as