Saltar para conteúdo principal
Saltar para menu navegação principal
Saltar para rodapé do portal
Actual
Arquivos
Notícias
Sobre
Sobre a Revista
Política Editorial
Submissões
Equipa Editorial
Declaração Privacidade
Contacto
Pesquisar
Pesquisar
Registo
Acesso
Home
/
Arquivos
/
v. 3 n. 1 (2008): REVISTA EXPERIÊNCIAS EM ENSINO DE CIÊNCIAS
Março de 2008
Publicado:
2020-10-15
Artigos
ANALOGIAS & CONTRA-ANALOGIAS: UMA PROPOSTA PARA O ENSINO DE CIÊNCIAS NUMA PERSPECTIVA BACHELARDIANA
Analogies and Counter-analogies: a proposal for science teaching from a bachelardian perspective
1 - 15
ANALOGIAS & CONTRA-ANALOGIAS: UMA PROPOSTA PARA O ENSINO DE CIÊNCIAS NUMA PERSPECTIVA BACHELARDIANA (Português (Brasil))
A ANÁLISE DOS VALORES NA EDUCAÇÃO CIENTÍFICA: CONTRIBUIÇÕES PARA UMA APROXIMAÇÃO DA FILOSOFIA DA CIÊNCIA COM PRESSUPOSTOS DA APRENDIZAGEM SIGNIFICATIVA
An analysis of values in science education: contributions towards an approximation of philosophy of science and meaningful learning principles
36 - 46
A ANÁLISE DOS VALORES NA EDUCAÇÃO CIENTÍFICA: CONTRIBUIÇÕES PARA UMA APROXIMAÇÃO DA FILOSOFIA DA CIÊNCIA COM PRESSUPOSTOS DA APRENDIZAGEM SIGNIFICATIVA (Português (Brasil))
MAPA CONCEITUAL COMO ESTRATÉGIA PARA A AVALIAÇÃO DA REDE CONCEITUAL ESTABELECIDA PELOS ESTUDANTES SOBRE O TEMA ÁTOMO
Concept mapping as strategy to assess the conceptual network established by the students about the atom subject
47 - 58
MAPA CONCEITUAL COMO ESTRATÉGIA PARA A AVALIAÇÃO DA REDE CONCEITUAL ESTABELECIDA PELOS ESTUDANTES SOBRE O TEMA ÁTOMO (Português (Brasil))
ATIVIDADES PRÁTICAS EM CIÊNCIAS NO COTIDIANO: VALORIZANDO OS CONHECIMENTOS PRÉVIOS NA EDUCAÇÃO DE JOVENS E ADULTOS
Science practical activities in daily life: valuing previous knowledge at youngs and adults education
59 - 69
ATIVIDADES PRÁTICAS EM CIÊNCIAS NO COTIDIANO: VALORIZANDO OS CONHECIMENTOS PRÉVIOS NA EDUCAÇÃO DE JOVENS E ADULTOS (Português (Brasil))
ENFATIZANDO O ASPECTO PREDITIVO DA SEGUNDA LEI DE NEWTON: ANÁLISE DE UMA EXPERIÊNCIA COM ALUNOS DO ENSINO MÉDIO
Emphasizing the predictive aspect of Newton’s Second Law: analysis of an experience with students of secondary school
70 - 82
ENFATIZANDO O ASPECTO PREDITIVO DA SEGUNDA LEI DE NEWTON: ANÁLISE DE UMA EXPERIÊNCIA COM ALUNOS DO ENSINO MÉDIO (Português (Brasil))
Idioma
English
Español (España)
Português (Portugal)
Português (Brasil)
Informações
Para Leitores
Para Autores
Para Bibliotecários