Ir para o conteúdo principal
Ir para o menu de navegação principal
Ir pro rodapé
Atual
Arquivos
Notícias
Sobre
Sobre a Revista
Política Editorial
Submissões
Equipe Editorial
Declaração de Privacidade
Contato
Buscar
Buscar
Cadastro
Acesso
Início
/
Arquivos
/
v. 2 n. 3 (2007): REVISTA EXPERIÊNCIAS EM ENSINO DE CIÊNCIAS
Dezembro de 2007
Publicado:
2020-08-18
Artigos
AVALIAÇÃO DOS TRABALHOS TRIMESTRAIS COM BASE NA OPINIÃO DOS ALUNOS
Quarterly Activities evaluation based on the student’s opinion
1 - 16
AVALIAÇÃO DOS TRABALHOS TRIMESTRAIS COM BASE NA OPINIÃO DOS ALUNOS
APRENDIZAGEM E COOPERAÇÃO EM ATIVIDADES DE MONITORIA PARA O ENSINO DE CIÊNCIAS NO NÍVEL FUNDAMENTAL
Cooperative Pedagogy: Tutoring Activities and Sciences Teaching at Elementary School
17 - 33
APRENDIZAGEM E COOPERAÇÃO EM ATIVIDADES DE MONITORIA PARA O ENSINO DE CIÊNCIAS NO NÍVEL FUNDAMENTAL
ELABORAÇÃO EM GRUPO DE ROTEIROS DE SIMULAÇÕES DE QUÍMICA: UMA APROXIMAÇÃO À APRENDIZAGEM SIGNIFICATIVA COLABORATIVA
Elaboration of chemistry scripts for simulations in groups: an approximation to collaborative significant learning
49 - 61
ELABORAÇÃO EM GRUPO DE ROTEIROS DE SIMULAÇÕES DE QUÍMICA: UMA APROXIMAÇÃO À APRENDIZAGEM SIGNIFICATIVA COLABORATIVA
O USO DE MAPAS CONCEITUAIS COMO ESTRATÉGIA DE PROMOÇÃO E AVALIAÇÃO DA APRENDIZAGEM SIGNIFICATIVA DE CONCEITOS DA CALORIMETRIA, EM NÍVEL MÉDIO.
The use of concept maps as a strategy of promotion and evaluation of meaningful learning of calorimetry concepts, at high school
63 - 79
O USO DE MAPAS CONCEITUAIS COMO ESTRATÉGIA DE PROMOÇÃO E AVALIAÇÃO DA APRENDIZAGEM SIGNIFICATIVA DE CONCEITOS DA CALORIMETRIA, EM NÍVEL MÉDIO.
INFORMÁTICA NO ENSINO DE BIOLOGIA: LIMITES E POSSIBILIDADES DE UMA EXPERIÊNCIA SOB A PERSPECTIVA DOS ESTUDANTES
Computer science in the teaching of biology: limits and possibilities of an experience from the perspective of the students
81 - 96
INFORMÁTICA NO ENSINO DE BIOLOGIA: LIMITES E POSSIBILIDADES DE UMA EXPERIÊNCIA SOB A PERSPECTIVA DOS ESTUDANTES
ENSINO E APRENDIZADO DE QUÍMICA NA PERSPECTIVA DINÂMICO-INTERATIVA
Chemistry teaching and learning in the dynamic-interactive perspective
34-47
ENSINO E APRENDIZADO DE QUÍMICA NA PERSPECTIVA DINÂMICO-INTERATIVA
Idioma
English
Español (España)
Português (Portugal)
Português (Brasil)
Informações
Para Leitores
Para Autores
Para Bibliotecários