Ir para o conteúdo principal
Ir para o menu de navegação principal
Ir pro rodapé
Atual
Arquivos
Notícias
Sobre
Sobre a Revista
Política Editorial
Submissões
Equipe Editorial
Declaração de Privacidade
Contato
Buscar
Buscar
Cadastro
Acesso
Início
/
Arquivos
/
v. 8 n. 3 (2013): REVISTA EXPERIÊNCIAS EM ENSINO DE CIÊNCIAS
Dezembro de 2013
Publicado:
2020-09-25
Artigos
INVESTIGAÇÃO DO DESENVOLVIMENTO DE UM MÓDULO DIDÁTICO SOBRE O CONCEITO DE GENE NA LICENCIATURA EM CIÊNCIAS BIOLÓGICAS
Research of didactic unit development about the concept of gene in teacher preparation course in biological science
1 - 21
INVESTIGAÇÃO DO DESENVOLVIMENTO DE UM MÓDULO DIDÁTICO SOBRE O CONCEITO DE GENE NA LICENCIATURA EM CIÊNCIAS BIOLÓGICAS
MAPAS CONCEITUAIS NO ENSINO DE CIÊNCIAS: CONSTRUINDO CONHECIMENTOS SOBRE SISTEMA NERVOSO
Conceptual maps in teaching science: building knowledge about nervous system
22 - 38
MAPAS CONCEITUAIS NO ENSINO DE CIÊNCIAS: CONSTRUINDO CONHECIMENTOS SOBRE SISTEMA NERVOSO
A CONSTRUÇÃO DE CONHECIMENTOS QUÍMICOS AUXILIADA PELA PRODUÇÃO AUDIOVISUAL
The audiovisual production as Pedagogical Resource: Diversifying the teaching of Chemistry to assist in the construction of knowledge
39 - 47
A CONSTRUÇÃO DE CONHECIMENTOS QUÍMICOS AUXILIADA PELA PRODUÇÃO AUDIOVISUAL
A FORMAÇÃO DE FUTUROS PROFESSORES DOS ANOS INICIAIS DO ENSINO FUNDAMENTAL: UMA DISCUSSÃO A PARTIR DE UMA ATIVIDADE DE ENSINO DE GEOMETRIA
Training of future teachers of early years of Basic Education: a discussion from an activity of teaching geometry
48 - 60
A FORMAÇÃO DE FUTUROS PROFESSORES DOS ANOS INICIAIS DO ENSINO FUNDAMENTAL: UMA DISCUSSÃO A PARTIR DE UMA ATIVIDADE DE ENSINO DE GEOMETRIA
A RELEVÂNCIA DO TEMA ÁGUA NAS SÉRIES FINAIS DO ENSINO FUNDAMENTAL: SUGESTÕES DE AULAS TEÓRICO-PRÁTICAS (VIDÁGUA)
The Relevance of water theme in final series of Elementary School: Suggested Theoretical-Practical Lessons (Vidágua)
61 - 77
A RELEVÂNCIA DO TEMA ÁGUA NAS SÉRIES FINAIS DO ENSINO FUNDAMENTAL: SUGESTÕES DE AULAS TEÓRICO-PRÁTICAS (VIDÁGUA)
MAPAS CONCEITUAIS: UTILIZAÇÃO NO PROCESSO DE AVALIAÇÃO DA APRENDIZAGEM DO CONTEÚDO HALETOS
Concept maps: use the evaluation process of learning content halide
78 - 96
MAPAS CONCEITUAIS: UTILIZAÇÃO NO PROCESSO DE AVALIAÇÃO DA APRENDIZAGEM DO CONTEÚDO HALETOS
LEITURA E PRODUÇÃO ESCRITA NO ENSINO DE FÍSICA COMO MEIO DE PRODUÇÃO DE CONHECIMENTOS
Reading and writing production in the Physics education as a means of knowledge production
83 - 95
LEITURA E PRODUÇÃO ESCRITA NO ENSINO DE FÍSICA COMO MEIO DE PRODUÇÃO DE CONHECIMENTOS
CONHECIMENTO, PERCEPÇÕES E CONDUTAS DE PROFESSORES DOS ANOS INICIAIS DO ENSINO FUNDAMENTAL FRENTE À OBESIDADE INFANTIL
Knowledge, perceptions and conduct of teachers of early years of elementary child obesit
97 - 114
CONHECIMENTO, PERCEPÇÕES E CONDUTAS DE PROFESSORES DOS ANOS INICIAIS DO ENSINO FUNDAMENTAL FRENTE À OBESIDADE INFANTIL
CONCEPÇÕES ACERCA DO ENSINO DE BIOLOGIA: UMA ANÁLISE COM EDUCADORES E EDUCANDOS EM ESCOLAS ESTADUAIS DA METADE SUL DO RIO GRANDE DO SUL, EM SÃO GABRIEL
Conceptions about teaching of Biology: an analysis with educators and students in state schools in the south of Rio Grande do Sul, in São Gabriel -RS
115 - 128
CONCEPÇÕES ACERCA DO ENSINO DE BIOLOGIA: UMA ANÁLISE COM EDUCADORES E EDUCANDOS EM ESCOLAS ESTADUAIS DA METADE SUL DO RIO GRANDE DO SUL, EM SÃO GABRIEL
RECURSO LÚDICO EM BIOLOGIA CELULAR UTILIZADO COMO FIXADOR DE CONTEÚDO E COMO MÉTODO DE AVALIAÇÃO
Cell Biology In Appeal Playful Used As A Fixer And Content As A Method Of Assessment
129 - 146
RECURSO LÚDICO EM BIOLOGIA CELULAR UTILIZADO COMO FIXADOR DE CONTEÚDO E COMO MÉTODO DE AVALIAÇÃO
Idioma
English
Español (España)
Português (Portugal)
Português (Brasil)
Informações
Para Leitores
Para Autores
Para Bibliotecários