Ir para o conteúdo principal
Ir para o menu de navegação principal
Ir pro rodapé
Atual
Arquivos
Notícias
Sobre
Sobre a Revista
Política Editorial
Submissões
Equipe Editorial
Declaração de Privacidade
Contato
Buscar
Buscar
Cadastro
Acesso
Início
/
Arquivos
/
v. 10 n. 3 (2015): REVISTA EXPERIÊNCIAS EM ENSINO DE CIÊNCIAS
Dezembro de 2015
Publicado:
2020-10-14
Artigos
ENSINAGEM COM PROJETOS: FERRAMENTA COMBINADA COM OUTRAS ESTRATÉGIAS DE ENSINO UTILIZADA EM AULAS DE QUÍMICA BIOLÓGICA
Ensinagem with projects: tool combined with other teaching strategies used in biological chemistry class
1 - 17
ENSINAGEM COM PROJETOS: FERRAMENTA COMBINADA COM OUTRAS ESTRATÉGIAS DE ENSINO UTILIZADA EM AULAS DE QUÍMICA BIOLÓGICA
PERCEPÇÕES DE PROFESSORES DE CIÊNCIAS E EDUCAÇÃO FÍSICA ACERCA DA EDUCAÇÃO SEXUAL NA ESCOLA
Perceptions of teachers of science and physical education about sex education in schools
18 - 30
PERCEPÇÕES DE PROFESSORES DE CIÊNCIAS E EDUCAÇÃO FÍSICA ACERCA DA EDUCAÇÃO SEXUAL NA ESCOLA
PRÁTICA EDUCATIVA E APRENDIZAGEM SIGNIFICATIVA: UTILIZANDO UMA SEQUÊNCIA DIDÁTICA ELETRÔNICA NA PLATAFORMA SIENA
Education practice and significant learning: using an electronic didactic sequence in the SIENA plataform
31 - 39
PRÁTICA EDUCATIVA E APRENDIZAGEM SIGNIFICATIVA: UTILIZANDO UMA SEQUÊNCIA DIDÁTICA ELETRÔNICA NA PLATAFORMA SIENA
EL MODELO ATÓMICO Y LAS REPRESENTACIONES DE LOS ADOLESCENTES
The atomic model and the representations of adolescents
40 - 50
EL MODELO ATÓMICO Y LAS REPRESENTACIONES DE LOS ADOLESCENTES
ATIVIDADE EXPERIMENTAL PROBLEMATIZADA: UMA PROPOSTA DE DIVERSIFICAÇÃO DAS ATIVIDADES PARA O ENSINO DE CIÊNCIAS
Problematized experimental activity: a proposal for diversification of activities for science teaching
51 - 65
ATIVIDADE EXPERIMENTAL PROBLEMATIZADA: UMA PROPOSTA DE DIVERSIFICAÇÃO DAS ATIVIDADES PARA O ENSINO DE CIÊNCIAS
O LÚDICO NO ENSINO DE FÍSICA: ELABORAÇÃO E DESENVOLVIMENTO DE UM MINICONGRESSO COM TEMAS DE FÍSICA MODERNA NO ENSINO MÉDIO
The Ludic in the Teaching of Physics: Establishment and Development of a Minicongress with Themes of Modern Physics in High School.
66 - 93
O LÚDICO NO ENSINO DE FÍSICA: ELABORAÇÃO E DESENVOLVIMENTO DE UM MINICONGRESSO COM TEMAS DE FÍSICA MODERNA NO ENSINO MÉDIO
UMA PROPOSTA PARA O ENSINO DE ESTEREOQUÍMICA CIS/TRANS A PARTIR DE UMA UNIDADE DE ENSINO POTENCIALMENTE SIGNIFICATIVA (UEPS) E DO USO DE MODELAGEM MOLECULAR
A Proposal for Teaching Stereochemistry cis/trans from a Potentially Meaningful Teaching Unit (PMTU) and usage of molecular modeling
94 - 106
UMA PROPOSTA PARA O ENSINO DE ESTEREOQUÍMICA CIS/TRANS A PARTIR DE UMA UNIDADE DE ENSINO POTENCIALMENTE SIGNIFICATIVA (UEPS) E DO USO DE MODELAGEM MOLECULAR
AVALIAÇÃO DO PROCESSO DE ENSINO-APRENDIZAGEM DE CONCEITOS DE GEOCIÊNCIAS POR MEIO DE UM JOGO DE RESOLUÇÃO DE SITUAÇÕES-PROBLEMA
Evaluation of the teaching-learning process of Geosciences concepts guided by a game of problem-situations resolution
107 - 119
AVALIAÇÃO DO PROCESSO DE ENSINO-APRENDIZAGEM DE CONCEITOS DE GEOCIÊNCIAS POR MEIO DE UM JOGO DE RESOLUÇÃO DE SITUAÇÕES-PROBLEMA
POSSIBILIDADES E DIFICULDADES DE SE PENSAR AULAS COM ATIVIDADES EXPERIMENTAIS: O QUE PENSAM OS PROFESSORES DE FÍSICA
Possibilities and difficulties of thinking classes with experimental activities: what think Physics teachers
120 - 143
POSSIBILIDADES E DIFICULDADES DE SE PENSAR AULAS COM ATIVIDADES EXPERIMENTAIS: O QUE PENSAM OS PROFESSORES DE FÍSICA
Idioma
English
Español (España)
Português (Portugal)
Português (Brasil)
Informações
Para Leitores
Para Autores
Para Bibliotecários